Torneio Basquete CAB 2011 - Resumo do dia 0


#4 Carol, Sub 14F
Hoje, dia 25 pelas 13h, saímos de Abrantes com destino ao Aeroporto de Lisboa para partirmos para a Madeira-Funchal, Vamos participar no torneio do CAB. Somos 29 jogadores e jogadoras em três equipas. Vamos para ganhar.
Chegamos ao Aeroporto do Funchal por volta das 19h30m, esperavam-nos dois autocarros para nos levar para a cidade que fica afastada 15 Kms do Aeroporto. Fomos directas ao Hotel Mimosa, de um grupo de três hotéis, todos com nomes de flores madeirenses (Mimosa, Buganvília e Estrelícia) pertencem ao grupo Dorisol .
Cada grupo/equipa foi para o seu quarto para desfazer a mala.
Após termos desfeito as malas, fomos jantar a uma pizzaria perto do Hotel. Depois de jantamos, voltamos para o Hotel para irmos descansar. Agora estamos a escrever estas palavras, para a seguir irmos dormir. Estamos contentes mas cansadas.

# 11 Bia, Sub16F
Hoje, dia 25 de Junho de 2011, partimos pelas 13h30 de Abrantes com destino ao aeroporto de Lisboa. Ao chegarmos ao balcão do "chek in" houve alguns problemas com as bagagens das atletas visto que estas não respeitavam as medidas exigidas pela companhia da EasyJet e assim estas foram encaminhadas para o porão.
O Clube Náutico embarcou rumo ao Funchal, Madeira, com uma grande animação e excitação, principalmente pelas que ainda não tinham andado de avião. A viagem decorreu com um grande convívio por parte de todos e um grande felicidade ao aterrarmos são e salvos, na viagem porque tanto sonhamos durante 8 meses.
Ao chegarmos ao aeroporto tivemos uma grande recepção por parte do staff do Torneio do CAB. Seguimos de autocarro para o hotel, onde todos se instalaram e puderam descansar um bocado. Pouco tempo depois todos se juntaram para ir jantar e de seguida demos uma volta, nas ruas do Funchal, para esticar as pernas (ahah). No final da noite estivemos na esplanada do bar MoyniHans e depois regressamos ao hotel para uma boa noite de sono e ansiosas pelo próximo dia.
Beijinhos a todos e até amanhã.

#5 Bruno, Sub16M
Quando chegámos à Madeira estavam dois autocarros à nossa espera, um para os rapazes outro para as raparigas e claro que o dos rapazes foi mais rápido a chegar ao hotel...
Já no hotel recebermos as chaves mas quase todos acabámos por ir ter aos quartos errados porque a recepção serve três blocos de edifícios!
Depois de arrumarmos a nossa bagagem fomos comer a um restaurante italiano e para fazer a digestão fomos andar quase até à marina, onde parámos num bar para beber qualquer coisa, voltando depois para o hotel.
 
(Vista da varanda do Hotel)

25 junho 2011