Torneio Basquete CAB 2011 - Resumo do dia 1


#7 Inês, Sub14F  

Começámos o dia às 9horas. Tomámos um duche, vestimo-nos e descemos para tomar o pequeno-almoço no hotel. Grande pequeno-almoço!! Tínhamos ovos mexidos, salsichas, sumos, café, leite, cereais, fruta, etc. Comemos bem e depois regressámos aos quartos para vestir o fato de banho e ir para a piscina.

As outras equipas foram ao supermercado às compras, mas nós fomos para a piscina. Temos no hotel piscina interior, aquecida, jacuzi, ginásio, campo de ténis, piscina exterior e sala de jogos. Fomos para a piscina interior, com água quentinha, ficamos por lá até às 11horas. Regressámos aos quartos para tomarmos um duche e vestimo-nos para irmos apanhar o autocarro e sairmos para o almoço no Pavilhão do CAB. O almoço foi Esparguete à Bolonhesa.  Depois do almoço ficamos a descansar, a conversar e a jogar cartas na esplanada do pavilhão. Às 15,30 o Carlos perguntou-nos se queríamos regressar ao hotel, pois não tínhamos jogos. Claro que aceitamos, estávamos a apanhar uma seca. Fizemos a pé o caminho entre o pavilhão e o hotel. Foi uma aventura, por duas vezes que chegamos a uma estrada sem saída, andamos ao longo de uma Levada e descemos uma azinhaga (nova palavra que aprendemos: azinhaga – atalho), mas ao fim de 20 minutos estávamos no hotel. Passamos o resto da tarde na piscina, foi uma festa. Fomos jantar sem as outras equipas a um Self-service. Regressamos ao hotel para esperarmos pelas outras equipas e, todos juntos fomos dar um passeio a pé até ao Fórum Madeira. Voltamos ao hotel já passava da meia-noite. Vamos dormir que amanhã começam os nossos jogos e queremos mostrar a força do CNA. TCHAUTCHAU……


#12 Joana, Sub16F

Hoje, dia 26 de Junho de 2011,  as equipas acordaram às 8h e de seguida tomaram o pequeno almoço no restaurante do hotel. Saímos  para fazermos as nossas compras, ao voltarmos fomos à piscina interior na qual existia jacuzzi e também fomos à piscina exterior. Por volta das 12h seguimos de autocarro para o pavilhao do CAB, onde  almoçamos um saboroso esparguete à bolonhesa. Foi nesse local onde os treinadores  tiveram uma reunião com a organização pelas 15.30h. Foi onde permanecemos até à realização do nosso jogo contra o AAC (Associação Académica de Coimbra) que se iria realizar por volta das 18.30h. O jogo não correu como esperávamos tendo ficado o resultado 40-69. Posteriormente, jantámos no mesmo local uma massada de peixe, a qual não satisfez os atletas no geral. Para não esperarmos pelo transporte descemos, cheias de energia e vontade de tomar banho, as ruas madeirenses a pé. Após tomarmos o nosso banhinho, juntamo-nos a porta do Hotel à espera das atletas do quarto 410 para irmos ao Fórum da Madeira. Por volta da meia noite e meia voltamos para o Hotel onde as atletas tiveram uma boa noite de sono depois de um dia recheado de emoções. Boa Noite e até amanhã. Beijinhos!

#6 Marco, Sub16M
Hoje nós acordámos às 7h45 para tomar o banho matinal (deitámo-nos às 7h15 - quarto 710) de seguida tomámos o nosso pequeno almoço e fomos directamente fazer as nossas compras.
De regresso ao hotel fomos mandar um mergulho na piscina, até à hora marcada para a partida para o pavilhão do CAB, onde foi servido o almoço.
Após o almoço fomos para o interior do pavilhão onde recuperámos algumas horas de sono, até à hora marcada para o nosso primeiro jogo no torneio.
O jogo não correu como esperávamos mas no geral tivemos uma atitude positiva.
Ao fim da tarde foi-nos servido o jantar que estava delicioso (para os apreciadores!), após o mesmo fomos para o hotel tomar o nosso banho e prepararmo-nos para a saída nocturna, que foi até ao Forum Madeira! Voltámos ao hotel por volta das 0h30 e caímos na cama que nem uma pedras. Beijos, abraços e até amanhã!

26 junho 2011