Torneio Basquete CAB 2011 - Resumo do dia 2


#8 Mafalda, Sub14F
O nosso primeiro dia de jogos. Nervoso miudinho logo ao acordar, afinal o adversário era o CAB.
Acordamos às 8,30 horas, descemos para o pequeno-almoço. O sono era muito, os olhos não se queriam abrir. Pequeno-almoço dos grandes, muita comida para gente pequena.
Acabado o pequeno almoço… subimos aos quartos e no quarto das matrafonas (Bruna, Adriana e Carol) iniciamos a sessão de batota. Jogámos às cartas e convivemos umas com as outras. 
Às 13,30 apanhámos o autocarro para o pavilhão, estava na hora do almoço. Almoçamos no quartel, regressámos ao pavilhão e na esplanada voltámos a jogar às cartas. O pior estava para chegar…
A Mafalda e a Ritinha iniciaram as visitas à Fisioterapia. Nunca mais de lá saíram.
Começou o jogo com o CAB e se no princípio até estava equilibrado, depois foi a desgraça. Perdemos, por muitos 22 – 113. Um massacre, como se não chegasse a Mafalda que estava a jogar com o joelho lesionado, levou um pontapé no sítio da lesão e teve de regressar à fisioterapeuta. Ficamos todas tristes com a derrota que sofremos, portámo-nos como se ainda fossemos minis.
Fomos jantar fomos as últimas. Quando acabamos de jantar, veio a organização à nossa procura porque estava tudo à nossa espera para começar a cerimónia de abertura do torneio.
No fim da cerimónia fomos todos para o centro do Funchal, mas a nossa equipa estava muito cansada e regressou logo ao hotel, para dormir.
Amanhã é outro dia e, queremos mostrar que a nossa equipa não era aquela que jogou contra o CAB, amanhã até as comemos...
 
#14 Pina, Sub16F
Hoje, dia 27 de Junho de 2011, por volta do meio dia saímos do hotel em direcção ao quartel onde iamos almoçar. Após um excelente almoço, dirigimo-nos para o pavilhão onde vimos alguns jogos do torneio. Pouco antes das 17h aquecemos para o jogo que iriamos ter contra o CAB, a equipa da casa.  Novamente o resultado não foi como esperávamos....
Depois do jogo tomámos banho e fomos jantar ao quartel. De seguida regressámos ao pavilhão onde se realizou a cerimónia de abertura do torneio CAB 2011. A noite continuou junto à marina onde fomos ao mini eco bar.
Depois desta pequena festa fomos tomar a ceia ao Mc'Donalds , após a qual regressámos para o hotel onde tivemos mais uma bela noite de sono.

#8 Edu, Sub16M
No dia 27 a nossa equipa pode repousar umas horas extras pelo facto de não termos jogos.
A seguir ao repouso fomos ver os jogos das equipas femininas do nosso clube
Tivemos todo o dia no pavilhão e para passar o tempo, até à hora da cerimónia de abertura, tivemos a jogar ao "eleven"..
Entretanto, a seguir à cerimónia, fomos para uma festa onde nem podiamos beber (ndr: bebidas alcoólicas) e a rua era pequena.
Durante a festa fomos ao Mc'Donalds papar!
Depois de tudo isto fomos para o hotel dormir para jogar no outro dia.

27 junho 2011