Torneio Basquete CAB 2011 - Resumo do dia 3


#9 Ritinha, Sub14F
Hoje, dia 28-6-2011 é a equipa que está a escrever o relatório do dia, uma colega nossa sentiu-se mal durante o jogo e teve que ir ao hospital.
De manhã tivemos que acordar muito cedo, pois tivemos jogo às 10:30, contra a equipa espanhola de Gigón.
Nós bem que podíamos jogar muito melhor porque perdemos 75-15.
De seguida, fomos almoçar ao quartel. O almoço era carne de porco à alentejana, com uma sopa pouco agradável e as batatas estavam com pouco sal.
Depois do almoço fomos para o hotel uma vez que só tínhamos jogo às 18:30 contra o Imortal. Algumas foram à piscina, outras preferiram dormir uma sesta para recuperar forças.
Às 16:30 seguimos para o pavilhão do CAB onde disputámos o jogo contra o Imortal, às 18:30. No fim do segundo período tal como havia acontecido no jogo da manhã, a Ritinha sentiu-se mal. Até que no inicio do 3º tiveram que a levar para a sala de fisioterapia, e consequentemente para o hospital.
Enquanto isso nós finalmente ganhamos um jogo, 37-33.
Depois de recarregarmos forças fomos ao quartel jantar. Comemos filetes com arroz de cenoura e a maioria da equipa gostou.
De seguida viemos para o hotel, onde estamos neste momento a fazer a síntese do dia.
Chegada Ritinha: 
Às 23:30, quando finalmente cheguei do hospital tive uma enorme surpresa.
Estavam todos os escalões do nosso clube que vieram à Madeira (sub-14 femininos, sub-16 femininos e sub-16 masculinos) à porta do nosso hotel a gritar por mim.
Fiquei super surpreendida, e não tive tempo de agradecer a todos, pois a primeira coisa que disse foi: “Estou cheia de fome, quero comer”, mas venho agradecer aqui: Obrigada pela recepção e pelo apoio.
Finalmente recolhemos aos quartos, onde adormecemos com o pensamento de que no dia seguinte ganhássemos o jogo que tínhamos pela frente às 9:00 contra o Illiabum. .
 
#15 Sofia, Sub16F
Hoje, terça-feira dia 28, saímos do hotel às 9h e seguimos para o pavilhão, onde as três equipas jogaram. O nosso jogo contra a equipa espanhola Basket Mar Gijon teve inicio às 12h, a equipa das asturias saiu vencedora e assim foi o nosso último jogo do torneio. Depois do almoço regressámos ao hotel onde algumas atletas permaneceram durante a tarde, as restantes foram para o pavilhão assistirem aos jogos realizados. Com todas as atletas, jantámos e regressámos ao hotel, onde assistimos a uma festa.

#9 Carlos, Sub16M
Hoje acordámos cedo para ir jogar contra o Real Covalonga de Gijon. Após o jogo, do qual saímos derrotados, almoçámos no quartel e regressámos novamente ao pavilhão para mais um jogo, desta vez o adversário foi a Académica de Coimbra, jogo que também perdemos.
Após nova refeição no quartel regressámos ao hotel onde ficámos até à hora de recolher.


28 junho 2011