Torneio Basquete CAB 2011 - Resumo do dia 5


#12 Sofia, Sub14F
Hoje, dia 30 de Junho, tivemos de acordar cedo outra vez. Depois de uma bela refeição fomos jogar contra o CAB, que perdemos 105-13 que era para disputar os quatro primeiros lugares. Como perdemos fomos disputar o terceiro e quarto lugar com o Illiabum, que perdemos 57-32. Como perdemos os jogos ficámos em 4º lugar. Depois fomos almoçar ao quartel. O comer foi frango com batatas, sumo de laranja e como fruta, maçã. Voltamos para o hotel, ficamos lá até às 17h30 para irmos dar um passeio.
Nesse passeio fomos visitar as piscinas n aturais, junto ao mar e finalmente fomos jantar ao Fórum Madeira. Comemos no Mcdonald e a seguir fomos todas ver as lojas. Voltámos para o hotel para dormir, porque no dia seguinte tínhamos actividades bem cedo.

#19 Rita, Sub16F
Hoje, dia 30 de Junho de 2011, fomos a pé para o pavilhão do CAB às 9h para assistirmos aos jogos finais do torneio. De seguida fomos almoçar ao quartel como habitual. Depois do almoço seguimos para o hotel para termos mais uma tarde de piscina e outras ofertas do hotel. Na hora de jantar a equipa dividiu-se, duas jogadoras foram jantar ao forum com o treinador e as restantes ao quartel.
Chegámos ao hotel por volta das 23h30 onde tivemos uma noite descansada.

#14 Leitão, Sub16M
Hoje acordámos cedo, pois às 8h tinhamos de estar a tomar o pequeno almoço. Após a refeição fomos para o pavilhão assistir ao jogo das Sub14F. Por volta do meio dia fomos almoçar ao quartel, seguindo depois para o pavilhão para assistir às finais do torneio, que tivemos de interromper por volta das 19h30 para jantar, também no quartel. Voltámos ao pavilhão por volta das 20h para ver a última final, seguindo depois para o hotel onde ficámos até dormir.

30 junho 2011