Torneio Basquete CAB 2011 - Resumo do dia 6


#17 Adriana, Sub14F
Hoje, dia 1 de Julho, acordámos 
pelas 8 horas 
e fomos tomar o pequeno-almoço. Às 9 horas da manhã encontrámo-nos na entrada do hotel onde estamos hospedadas, para apanhar o autocarro para o Parque Temático de Santana, a viagem demorou cerca de 1 hora.
Quando chegamos ao parque temático tivemos de aguardar pela nossa vez de entrar.
No parque estavam algumas equipas com as suas guias, entramos e deram-nos um papel com as várias actividades que podíamos realizar.
Muitos não conseguiram desfrutar nem de metade dos pavilhões, tais como: “ Descoberta das ilhas”, “Um mundo de ilhas. As ilhas no mundo”, “Viagem fantástica na Madeira”, “Futuro da terra” e “Raízes da Madeira”. Tínhamos também outro tipo de actividades como “slide” e “rappel”, entre outros.
Entretanto ao meio-dia houve a entrega de prémios em que as equipa espanholas ganharam nos 3 dos 4 escalões em que participaram (sub 14 masculinos, sub 16 masculinos e sub 16 femininos), tendo a 
equipa do CAB (Clube Amigos do Basquete) vencido o
 escalão de sub 14 femininos. Também foram entregues os troféus MVP aos melhores atletas de cada escalão.
Como era o ultimo dia em que todas as equipas iam estar reunidas, foi feita a festa de encerramento e fomos almoçar ao “Pico das Pedras”, onde nos esperavam umas espetadas que não tinham lá grande aspecto.
Depois de todos os atletas terminarem a sua refeição fomos de autocarro para o hotel para irmos tomar banho, lá para as 17 horas da tarde reunimo-nos todos a porta do hotel e fomos a pé dar uma volta até ao fórum onde jantamos (no mac) e vimos um filme, onde cada a atleta escolheu o filme que queria ir ver, de entre os que estavam em exibição tais como: “ A professora baldas”, “ X-men”, "Piratas das Caraíbas” e "Transformers".
Quando saímos do cinema voltamos a pé para o hotel onde estamos hospedadas, entrámos e esperámos que os nossos acompanhantes mais velhos (Vasco, Nuno, Carlos e Campos) nos dissessem as instruções para o dia seguinte, logo após cada atleta reuniu-se no seu quarto com os colegas de quarto e foi dormir… e assim termina mais um dia do CNA na Madeira… Até amanhã !!

#20 Carolina, Sub16F
Hoje, dia 1 de julho, acordámos cedo para todos tomarem o pequeno almoço e seguirem directamente para o Parque Temático de Santana. As equipas do torneio, durante a manhã, foram desfrutar das diversas actividades que lá haviam. No final da manhã juntaram todas as equipas para a cerimónia de encerramento e entregas de prémios aos vencedores e mvp (jogador mais valioso) de cada escalão. Depois da cerimónia as equipas dirigiram-se para os autocarros para irmos todos almoçar ao Pico das Pedras, um parque florestal, onde se fez um piquenique, onde se viu um grande convívio entre todos. Depois do piquenique algumas equipas seguiram para o aeroporto e voltaram às suas terras e outras, como nós, fomos para o hotel onde pudemos, mais uma vez, disfrutar da piscina ou do ginásio. Tomámos uma banhoca e seguimos para o Forum Madeira onde jantámos e assistimos a uma sessão de cinema. Depois do filme acabar, no final de um dia muito cansativo, viemos para o hotel onde pudemos finalmente dormir descansadas.

#15 Luís, Sub16M
.


01 julho 2011