Torneio Basquete CAB 2011 - Resumo do dia 7


#23 Bruna, Sub14F
Hoje, dia 2 de Julho acordamos por volta das 8h30 para irmos tomar o pequeno-almoço, depois de o tomarmos iríamos às piscinas do Lido. Às 10h da manhã saímos do hotel em direcção às piscinas do lido, demoramos cerca de 30 minutos a chegar lá. Quando entramos nas piscinas todos queriam ir dar uns mergulhos. Havia 2 piscinas, uma de água do mar e outra de água doce.
Quando se começou a aproximar a altura de almoço, começamos a arrumar as nossas coisas e fomos em direcção ao Pingo Doce onde iríamos almoçar. Depois de todos terem acabado de almoçar seguimos para o Hotel onde estávamos hospedados, para tomarmos um banho e descansar um pouco.
Às 17h todos os atletas do clube tinham de estar à porta do hotel para irmos jantar ao centro do Funchal, demorámos 1h15m a chegar ao destino! Quando chegamos ao Funchal fizemos uma paragem na “barraca” do Bolo do Caco para nos deliciarmos com esta iguaria madeirense. Os treinadores e alguns dos atletas foram-se sentar na explanada que ficava mesmo ao lado da “barraca". 
Depois de mais uma voltinha pelo Funchal fomos jantar, alguns preferiram a pizaria mas a maioria optou pelo Mac.
Depois de terminada a refeição seguimos em direcção ao Hotel, parando pelo caminho, em várias lojas de lembranças, para podermos comprar alguns souvenirs para os nossos familiares.
Chegados ao  hotel dirigimo-nos para os quartos para dormirmos, pois no dia seguinte tínhamos de acordar cedo para a viagem de regresso a casa.

#21 Sara, Sub16F
.

#21 Daniel, Sub16M
Hoje levantamo-nos por volta das 9h para tomar o pequeno almoço. Depois saímos do hotel com destino às piscinas do Lido, no entanto tivemos de andar mais um pouco, até à Ponta Gorda, pois as piscinas do Lido estavam encerradas. Tivemos nas piscinas da Ponta Gorda cerca de 2h, de onde saímos para almoçar no Pingo Doce, já a caminho do hotel.  No hotel podemos tomar banho e descansar um pouco. No final da tarde partimos a pé para o Funchal onde podemos comprar lembranças para oferecermos, tendo acabado jantar no cidade. Depois regressámos ao hotel para mais uma noite de descanso, ou não.
 

02 julho 2011