Torneio Basquete CAB 2011 - Resumo do dia 8


#53 Milene, Sub14F

O dia 3 de Julho foi o dia do regresso às nossas casas.

Às 9h apanhámos o autocarro que nos levou até ao aeroporto da Madeira, onde chegámos por volta das 10h. Depois do check-in ainda houve tempo para dar umas voltas porque ainda era muito cedo para o voo, que estava marcado para as 11h50m.

Às 11h30m já estávamos na fila para o embarque mas tivemos a informação que o voo ia ser adiado 20 minutos, esperamos mais um pouco e embarcámos.

Após a aterragem em Lisboa, fomos ao Centro Comercial Vasco Gama onde almoçámos e passeámos, seguindo depois de autocarro para Abrantes. Durante a viagem quase todos aproveitaram para dormir a cesta pois o cansaço era muito. Chegámos ao Estádio de Abrantes, por volta das 18h, onde as nossas famílias nos aguardavam, foi uma grande alegria!


#24 Margarida, Sub16F
Hoje, domingo dia 3 de Julho, foi o dia da despedida da Madeira. O dia começou cedo para podermos estar no autocarro, que nos levava ao aeroporto, às 9h. Tivemos de esperar cerca de 2h30m pelo embarque! O voo atrasou devido a um problema de ordem técnica no avião, assim em vez de levantarmos voo às 11h50 descolámos apenas por volta das 12h30m.
Durante a viagem era visível o cansaço de alguns elementos da comitiva.
Um pouco antes das 14h aterrámos no aeroporto de Lisboa, onde nos aguardava o autocarro do Município de Abrantes que nos iria transportar de volta à nossa terra, mas primeiro passámos pelo Centro Comercial Vasco da Gama para almoçarmos.
Durante a viagem de regresso, já após o almoço, era evidente a sonolência e o sossego era rei!
A viagem foi longa (!) e por volta das 18h15m chegámos a Abrantes, onde fomos recebidos pelos nossos familiares. Foi um momento para matar as saudades e de alegria por estarmos novamente com a família.

#22 Nuno, Sub16M
.


03 julho 2011